sexta-feira, 22 de julho de 2011



Se um dia

Se um dia eu te quis foi culpa sua

Se um dia eu chorei foi culpa minha

Se um dia eu te perdi foi culpa nossa

Se um dia você me quiser será tarde

Se um dia você se culpar será por ingenuidade

Se um dia você se arrepender será por ter me amado

Se um dia a gente se encontrar ficarei feliz

Se um dia a gente se falar ficarei na espera

Se um dia a gente se sentir ficarei por perto

Se um dia tivermos que voltar atrás

Esse dia não chegará, sinto muito não da mais.
(Geovanna Aline)








4 comentários:

  1. Nossa adorei seu blog como sempre todos nossos álbum aqueles que carregamos dentro de nos mesmo so podem ser explicados por palavras escritas e gestos.
    http://marcelo-gretter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog vc ta de parabens aqui da pra espresar tudo que a gente ta sentindo!!

    ResponderExcluir
  3. Chic amei faz muito sentido pois se muitos tivessem esse mesmo pensamento várias coisas poderiam ter sido diferente parabéns...

    ResponderExcluir